Saiba mais sobre a campanha A Onda é Água Limpa!

Desde que o mundo é mundo, há cerca de 4,5 bilhões de anos, a mesma quantidade de água está ciclando pelo planeta. A água que integra nossos corpos, que bebemos hoje, é a mesma que deu origem à vida complexa no planeta, assim como a mesma que era consumida pelos dinossauros.

Mas se a quantidade de água é a mesma no planeta a tanto tempo, por que costumam dizer que a água está acabando? E se a água não está acabando, por que hoje existem tantos conflitos em torno deste elemento? Quem está se beneficiando? E se há tantos conflitos, como, onde e quem está envolvido na resolução deles?

Com difusão de informações em massa, pedágios, pesquisa de opinião, sensibilização da imprensa, dos gestores públicos e da sociedade em geral, a campanha “A Onda é Água Limpa” vem com o objetivo de te deixar ligado nestas questões!

Durante sete meses a campanha vai difundir na bacia hidrográfica da Baixada Santista mensagens radiofônicas divulgadas quatro vezes por dia na rádio Jovem Pan Santos 95,1 FM e outras rádios parceiras da campanha.

Tudo pra você ficar atento a temas como gestão sustentável dos recursos hídricos, saneamento ambiental e saúde pública, consumo responsável da água, água e participação social...

E, com o intuito de medir a eficácia das informações, promover a campanha e divulgar informações e comportamentos conscientes com relação ao consumo da água, a campanha “A Onda é Água Limpa” vai percorrer as nove cidades da região com pedágios e pesquisas de opinião.

Veja as ações estratégicas da Campanha A Onda é Água Limpa!





CUIDADO COM A ÁGUA: UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS!

_____________________________


Saiba mais sobre a importância da água para você e para o mundo!

Acesse conhecimentos importantes para entender as problemáticas e soluções da gestão sustentável dos recursos hídricos, conhecer as estruturas e mecanismos da gestão das águas e compreender a relação da água com mudanças climáticas, saúde pública, energia etc.

_____________________________


Veja os materiais da campanha!

Ouça, baixe, indique e divulgue os spots da campanha “A Onda é Água Limpa”

Cole um dos banners da campanha no seu site ou blog

0 comentários:

ecosurfi surf meio ambiente sustentabilidade recursos hídricos água baixada santista campanha/

Realização

ecosurfi surf meio ambiente sustentabilidade recursos hídricos água baixada santista campanha/

Agente financiador

Parceria

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP